Erro 0x800C0133

A PROJETUS.COM não se responsabiliza por possiveis problemas ao executar as instruções abaixo, utilize esta ajuda como orientação e em caso de duvida procure um tecnico.

 

Se lhe foi exibido um erro do Outlook indicando este nº de erro 0x800C0133 então é porque tem a sua caixa de correio corrompida.

A pasta de correio "INBOX"/"Caixa de entrada" do seu Outlook encontra-se corrompida ou danificada para voltar a ter acesso ao correio pode mover os ficheiros corrompidos para um outro directório (Ambiente de Trabalho , c:\ , pen usb ).

Para descobrir aonde este arquivo esta armazenado:

1) abra o outlook
2) Clique com o botão direito sob a caixa de entrada
3) clique em propriedades
4) o caminho para o arquivo aparece logo após "esta pasta de armazenamento esta no seguinte arquivo:"
5) anote este arquivo, caso não possa visualizar o caminho completo arraste o mouse com o botão esquerdo pressionado sob o nome do arquivo, ele vai rolar mostrando o caminho completo.

Geralmente este arquivo esta na pasta :


C:\Documents and Settings\(utilizador)\Local Settings\Application Data\Identities\(id da identidade)\Microsoft\Outlook Express\
ou
C:\Documents and Settings\(utilizador)\Definições locais\Application Data\Identities\(id da identidade)\Microsoft\Outlook Express\

EX Real
C:\Documents and Settings\Marcia\Configurações locais\Dados de aplicativos\Identities\{DAE57D90-954D-4BB8-9208-6CE3AD66D4DC}\Microsoft\Outlook Express

Para localizar a pasta em seu computador , abra o Outlook Express, no menu Caixa de entrada clique com o botão direito do mouse , clique em propriedades. Copie o endereço da pasta.

 com o nome de caixa de entrada.dbx, mas isto pode variar portanto o procedimento descrito no passo 5 é o mais seguro para ver o nome do arquivo de caixa de entrada.

Vá até a pasta e renomeie ou mova o arquivo para um outro local.
Abra Outlook novamente depois disso deverá estar tudo a funcionar normalmente.
Eventualmente podem existir outros arquivos corrompidos nesta pasta.

Nota: Ao efetuar este procedmento a caixa de entrada ficará vazia, pois será criado um novo arquivo para armazenamento das mensagens.

Você poderá tentar importar o arquivo corrompido, para que as mensagens retornem a caixa de entrada. porém não é garantido que isto será possivel, assim sendo é recomendável que encaminhe as mensagens importantes para um outro endereço de email antes de efetuar este procedimento.

  • Email, SSL
  • 27 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

Configurando contas de Email no Mozilla Thunderbird

Nova pagina 1 Configurando contas de Email no Mozilla Thunderbird...

Criando uma conta de email no BlackBerry

Para configurar seu BlackBerry, use os seguintes dados:   Servidor de entrada -...

Alterando a porta de SMTP "25" para "587"

  Atendendo a uma orientação do Comitê Gestor da Internet Brasil...

Configurando o Outlook Express

Configurando contas de e-mail no Outlook Express  ...

Configurando contas de e-mail no IncrediMail

Clique primeiramente no menu Ferramentas e logo após em Contas;    ...

Powered by WHMCompleteSolution